sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Quem São as 02 Irmãs?

Clique na foto para ampliar



Meu nome é Flávia. 



  Já tentei emagrecer várias vezes sem obter sucesso.                        

  Emagrecia somente uns quatro quilos, depois engordava 

tudo novamente. 
                  
  Pretendo emagrecer de dez a quinze quilos sem passar 

fome!  
                                            
  Espero que minha irmã também consiga.                                                          
  Vamos contar passo a passo do nosso emagrecimento.                                                    
  Agora é pra valer! 
                                            
  Beijos e vem com a gente.


 

Olá crianças meu nome é Gabriela.


 Engordei mais de 10 quilos em menos de 03 anos, admito


que estou muito preguiçosa ultimamente, mas isso agora 


é coisa do passado.


Pretendo emagrecer uns 05 quilos pra começar, depois eu


penso nos demais quilos, quero ir devagar.


Inclusive estou dando início ao meu projeto.


PROJETO RAINHA DE BATERIA 2015.

Quem se habilita a me seguir no meu projeto?

Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar De:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...